domingo, 9 de maio de 2010

O dia da pessoa mais especial...



Hoje foi dia das mães. Já cansei de repetir que meus sentimentos pela minha mãe não se refletem em um dia, mas sim durante todos os dias da minha vida. O amor que sinto por ela não pode ser expresso em um único domingo.

Não existe melhor amiga que minha própria mãe (e não se ofendam as minhas grandes amigas! rs). Porque minha mãe é a única que me conhece verdadeiramente desde do dia que nasci. Conhece melhor do que ninguém os meus defeitos e minhas qualidades, e me entende melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

A mulher mais guerreira que já vi na vida, mais persistente e forte, que se desdobra em cinco para agradar a todos. A melhor companheira nas horas difíceis e a melhor amiga de risadas.

Mamis, você é a melhor pessoa que eu conheço nesse mundo. Não digo que é a melhor mãe porque é meio sem noção eu dizer isso tendo uma única mãe (rsrs), mas não existe uma melhor pessoa na minha vida do que você.

Obrigada por tudo o que faz mim, obrigada pela ajuda e por ser minha companheira SEMPRE.

Te amo muito.

Helô

Um comentário:

  1. Minha filha ... você é um dos bens mais preciosos que possuo, juntamente com teu irmão. Só tenho a agradecer a Deus por me dar filhos como os meus. São exatamente como planejei no mundo espiritual e é assim que os amo muito ...
    Sua Mamys ...

    ResponderExcluir