sábado, 25 de dezembro de 2010

A Magia do Natal


Nesse natal só peço uma coisa a todos os pais do mundo:

Não deixem morrer a bela ilusão de uma criança que acredita em papai noel. Não sejam cretinos como esse pai aqui que ensina uma criancinha de, o quê? Três anos? A dizer que papai noel é um "porco capitalista". Porco capitalista é o pai que compra os presentes, e não a simbologia do bom velhinho alegrando as crianças.

E não me venham com essa de que papai noel é pedófilo e tem tendências pedófilas. Para mim, papai noel sempre pareceu ser uma figura paternal. Por que deturpam tanto essa imagem?!

Deixem as crianças serem felizes e acreditarem que em algum lugar no mundo mora um velhinho que ama crianças e se importa com elas todos os natais.

Feliz Natal a todos!!

3 comentários:

  1. Oie!

    Como prometido, estou seguindo o Blog e agora não perco mais nenhum post! :)

    Viu, que ridiculo esse pai! É um idiota mesmo, e tem coragem de colocar no youtube...

    Beijos!

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ridículo.
    Minha frustração é nunca ter participado dessa magia. Minha mãe achou melhor dizer que o bom velhinho não existia mesmo. Por conta de sua própria história, frustração, desilusão, ignorância e pobreza, ela nunca recebeu presentes e achou que se me contassem logo a verdade, eu também não me frustraria. Mas não achei legal... toda criança deve participar dessa história sim! FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  3. Nunca acreditei em Papai Noel. Não acho que vou fazer meus filhos acreditarem que ele existe, porque existem outras maneiras de fazer viver o espírito de Natal.

    Feliz Natal, etê laranjinha!

    ResponderExcluir