domingo, 2 de janeiro de 2011

Em 2011, eu...



Vamos lá! 

Vou fazer aqui uma lista de pequenas metas que pretendo cumprir em 2011, porque tenho a tendência de fraquejar quando encontro outras coisas para fazer.

Obviamente, não constam como metas as obrigações acadêmicas, como fazer relatórios finais e parciais, nem obrigações domésticas... rs

Meta nº 01:
* Voltar para a academia. Se tenho tempo livre, por que ser sedentária?!

Meta nº 02:
* Ler meus 13 livros que ganhei até o fim do ano (normalmente eu os leria em uns 2 meses, mas tem relatórios pra fazer e tal... Então tenho que ler até o fim do ano! rs)

Meta nº 03:
* Ir ver Mamma Mia!

Meta nº 04:
* Estudar para uma possível prova de especialização (dúvidas e mais dúvidas na mente de uma quase ex-universitária)

Meta nº 05:
* Ir para o exterior. Como troquei minha formatura por uma viagem de um mês no exterior, pretendo realizá-la esse ano ainda.

Meta nº 06:
* Comprar um Wii. Entendam, eu nunca comprei um videogame só para mim, e sonho em ter um Wii desde que joguei um. Mas essa meta eu só vou realizar SE conseguir uma bolsa Fapesp.

Meta nº 07:
* Tomar coragem para voltar a comer glúten e fazer uma biópsia de duodeno pra ver se realmente sou celíaca ou se minha intolerância ao glúten não é autoimune.

Meta nº 08:
* Começar a ver os filmes da minha lista de "1001 filmes para se ver antes de morrer"

Meta nº 09:
* Comprar o livro dos 1001 livros para se ler antes de morrer e começar a montar a biblioteca!!

Meta nº 10:
* Ter coragem para realizar todas as metas acima! (reforço nunca é demais! rs)

Pronto! My bucket list is ready! rs

Eu farei um post de cada uma que conseguir cumprir rs

Abraços e abraços. Divirtam-se nesse ano!

3 comentários:

  1. Optei por não fazer resoluções mais. Já faz alguns anos que não faço nenhuma. No mais, eu só espero ler quantos livros eu puder.

    Ei, depois vai dizendo quais os filmes legais da lista.

    Beijos, etê. E feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Eu cheguei a fazer uma lista dessa para o ano passado e nao cumpri nem metade! Para esse ano eu tenho algo em mente já, mas num sei não viu!! uahuhuahuah

    bjus!

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Adicione a meta 6 - Mario Galaxy 2 e Donkey Kong returns e me chama pra jogar hahahaha Bjs!!!

    ResponderExcluir