segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu estou concorrendo a um Darwin Awards!


Eu sou a rainha dos foras, comprovei. Desde criança, sempre fui a típica pirralha chata e linguaruda que dizia tudo o que pensava e achava. Hoje, quando solto alguma pérola, é na inocência. Alguma coisa está errada e invertida nessa história!

De qualquer forma, meu estágio está rendendo casos. Em alguns, eu sou o alvo do fora, nas outras, sou o TROLL.

PRIMEIRO CASO:
Liguei para um médico, pedindo uma informação que não constava no pedido de exame do paciente. Expliquei a ele o motivo de eu estar ligando, pedi as informações necessárias e completei: “Seria possível o senhor me ajudar?”

Médico: “Não!” 

Típica sensação de tapa na cara. Fiquei sem chão: “... Ah... É... Tud...”

Médico: “Não, o paciente não era...” – E me disse o que eu tinha perguntado.

Desliguei o telefone sem saber o que fazer, até começar a rir sem parar.

----------

SEGUNDO CASO:
Esse foi com o meu orientador mesmo. Ele é médico, e todos no laboratório o chamam de Dr. Eu não tenho mais essa frescura de “Dr. é quem tem doutorado!”, mas de qualquer forma, ele tem doutorado, então isso não interessa. 

Uma vez a bióloga e a biomédica do laboratório me contaram um “causo” muito engraçado de um funcionário que chamava o Dr. Orientador de “Seu Orientador”, e ele odeia ser chamado de “Seu”.

Numa conversa informal, eu estava contando a meu orientador o caso acima, em que fui trollada pelo médico que me deu um trote e respondeu “não” para a pergunta errada. Rindo do caso, eu viro e solto a pérola: “Olha, é duro, “Seu” Orientador!”. Não sei se meu orientador percebeu, mas as moças do laboratório perceberam. 

FORA DETECTED!

----------

TERCEIRO CASO:
Foi o pior de todos. Liguei na casa de um paciente de 87 anos, para pedir uma informação. Uma mulher atendeu, e eu expliquei o caso a ela, evitando perguntar se o senhor se encontrava, pelo puro medo do desconforto caso a resposta fosse “Ah, ele já faleceu”.

Eu -"[...] Eu precisaria saber se ele é um paciente fumante..." 

Mulher - "Olha, ele foi..."

*eu na dúvida se ele já havia falecido ou se era ex-fumante*

Eu - "E... desculpa perguntar, mas ele faleceu?"

Mulher - "Não, não, ele é ex-fumante, não faleceu"

Eu "AAh... Ainda não?"

----------

Er! Sem comentários.
Deem-me meu Darwin Awards! 

13 comentários:

  1. hauahuahauhauha
    Bolas-fora da porra!

    Eu dia desses no consultório, a paciente me entrega um Raio-X de uns 2 anos atrás. Todo dobrado, amassado e com uma péssima imagem.

    Eu: Nossa! Que raio-x RUIM!!!!

    O meu preceptor, notando a merda q eu disse completa: Ruim de ver, né?!?

    Eu aflita: Er... ehhhh!!!! MUITO RUIM DE VER!!!

    Paciente: Ah bom! Pensei que era algo errado comigo!

    PENSEEEEE que sensibilidade a minha!

    ResponderExcluir
  2. Pior é o paciente dizer "Ah bom, pensei que era algo errado comigo!"

    UAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA

    Toca aí, Mari! o/

    ResponderExcluir
  3. hauahuahauh a gente vai aprendendo a n fazer esss merdas com o tempo. ESPERO!

    ResponderExcluir
  4. no meu caso piorou. Vou torcer pra você dar certo!

    Porque esqueci de adicionar meu fora de carnaval aí no texto, né? uahuhauhauha

    ResponderExcluir
  5. "Você é a Heloísa, amiga da fulana de tal?"

    "Sou... Nossa! Como você me conhece?? o.O"

    *tipo, eu saí com você...* auhauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. A arte do desprezo! Poucos aprendem.

    Lembrei dos meninos da GOLA em V.

    Em um canto, 2 caras discutem se é melhor a gola em V abotoada ou desabotoada, pois um deles estava usando uma camiseta assim.
    Até que fizerema a merda de perguntar logo a MINHA opnião.

    ELES: Oiii! Oii! Vê só... tu prefere a gola abotoada ou desabotoada????

    EU: Sem gola V.

    ELES com cara de tacho.

    Minha amiga Marina: AHAHAHAHAHAHAH Parece Fiuk!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA ótima trollada! uahauhauhauhauha

    Ser comparado a Fiuk, pra mim, seria motivo pra suicídio. hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Hahaha. Darwin Awards é para foras?

    Sabia não. Aqui a gente criou um troféu também na empresa. A gente tem até uma tabelinha pra contar os foras, hahaha.

    Dou uns foras homéricos às vezes, haha. Até venci o troféu ano passado!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, o Darwin Awards é para pessoas que se matam de alguma forma bizarra e poupam as próximas gerações de seus genes (http://www.darwinawards.com/ ) rs...

    Não cheguei a esse ponto... Ainda. uahauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  10. Mórbido? uahuahauha

    Leia o site do Darwin Awards. O padre dos balões ganhou vários prêmios...

    Parece que quando você se mata por alguma causa estúpida e ainda é virgem, o bônus é maior. uahauhuahauha

    ResponderExcluir
  11. Ei, povo, anota aí as pérolas de carnaval que eu não lembro mais de nenhuma.

    ResponderExcluir