terça-feira, 1 de março de 2011

Meme Literário

Oba! A Marina tinha me indicado um selo literário e eu deixei passar, embora tivesse até respndido as perguntas.

Esse foi indicado pela Fernanda, do Pote de Palavras.



1. Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
- Existem. Os da série Harry Potter, (não me zoem) os da série Crepúsculo... rs

2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?
- O senhor dos anéis.

3. Indique um livro para que os outros possam ler.
- A Montanha e o Rio - Indico sempre.

4. Indique 10 blogs para responder este Meme.
Não sigo tanta gente pra indicar 10 pessoas, mas indicarei a 4 pessoinhas ^^


6 comentários:

  1. Tá dando erro no teu plano de fundo, to conseguindo ler nada.

    ResponderExcluir
  2. Tá dando erro no teu plano de fundo, to conseguindo ler nada. [2]

    My eyyyyes.

    ResponderExcluir
  3. que bizarro... pra mim tá normal oO

    ResponderExcluir
  4. Agora tá normal. Que estranho.

    Agora deixa eu conferir o meme que acabei de ver que estou entre as indicações. rs

    ResponderExcluir
  5. Eu tive que mudar o layout e arrumar o template. =\

    ResponderExcluir
  6. Dá vontade de chupar seu blog inteiro, sabia? (hahahahaha, meu deus)

    Sobre a indicação. Brigadim. Vou dar um jeito de responder lá!

    ResponderExcluir