domingo, 24 de julho de 2011

Black Holes and Revelations



Acho que entendo o porquê de meu hiato literário. Meus textos me deixam extremamente transparentes, e eu tenho só tido vontade de me esconder atrás de uma parede, escondendo-me do mundo.

Há momentos na minha vida que fico assim, reservada, e este é um deles. São momentos em que me resguardo até tomar as decisões corretas, até estabelecer os meus limites e traçar meus novos rumos.

São nesses momentos de dúvidas que permaneço calada, só observando e absorvendo o mundo, não dando a ele nada de mim.

Por hora, se eu escrever um texto, ele dirá mais de mim do que gostaria de revelar – e não me permito dizer muito além do que digo agora.

Essa nova fase de angústia vai passar. Quando ela passar, as palavras fluirão espontaneamente.

Um comentário:

  1. http://detudoumapitada.blogspot.com/


    me visite estou começando agora!

    ResponderExcluir