Por que etê, por que laranja


Um blog ainda cru. Mas um espaço que posso me livrar dos pensamentos que se acumulam em minha mente e me angustiam. Sinto que preciso dizê-los, mas nem sempre há quem os ouça.

Para começar, nada melhor que explicar o porquê da vida ser laranja.

Há três anos, numa madrugada de junho, eu e minha melhor amiga "virtual" conversávamos sobre como pensávamos diferente da maioria das pessoas, como nossos gostos eram distintos do povo "dessa terra".
Surgiu então a grande brincadeira de sermos etês, de não sermos da Terra e estarmos aqui vagueando à procura de... alguma coisa.

E para nos diferenciar, nos nomeamos de acordo com nossas cores preferidas.

Prazer,

Etê Laranja.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sou água

Momento (E)Terno

Você já analisou o Efeito Borboleta da sua vida?