Como (se) estressar (com) um atendente de SAC - Parte 01:

Hoje tive a infeliz idéia (ou ilusória) de tentar procurar um atendimento online de uma super loja vende-tudo onde costumo comprar.

O Fato:

Eu quero comprar um DVD em pré-venda e um outro DVD que está em estoque. Quando vou fechar meu pedido, o valor do frete fica o dobro do que deveria ser. Eu fui ver se isso tinha a ver com produtos em pré-venda, adicionando outros produtos também em pré-venda na minha sacola, mas o frete não duplicou quando fiz as alterações. Mudei por outros DVD's de outros valores, e não houve alteração também. Queria saber a causa da injustiça, e fui perguntar...


O Caso:

Atendente:
Olá Heloisa. Em que posso ajudar?

Heloisa:
Olá, Fulano

Heloisa:
eu quero comprar um dvd em pré-venda E mais um outro dvd que se encontra em estoque

Heloisa:
MAS, quando eu vou fechar meu pedido, o frete pra minha cidade duplica, e eu queria saber o porquê disso estar acontecendo

Heloisa:
?

Atendente:
Qual o DVD?

Heloisa:
um é esse: *link_01*

Heloisa:
o outro é esse: *link_02*

Atendente:
So um momento

** E nesse momento eu percebo que não tem acento nos teclados do conglomerado **

Heloisa:
obrigada

** 5 minutos... **

Heloisa:
?

Atendente:
So mais um momento

Heloisa:
ok

** mais 3 minutos depois **

Atendente:
Heloisa no seu caso o site esta sendo atualizado, e assim impossibilitando a compra do item.

Atendente:
Sera necessário o contato direto com o televendas no telefone 4003-1000

** esse atendente é burro, cara?! Que essa resposta tem a ver com minha pergunta??? **Negrito
Heloisa:
eu consigo comprar o item, Fulano, eu só não sei porque eu tenho que pagar frete duplo pra uma compra só

Atendente:
qual o cep da regiao ?

Heloisa:
XXXXX-XX

Atendente:
Seria o valor de 8,58?

Heloisa:
isso, enqto o normal seria 4,29

Heloisa:
pra qlqr combinação de dvds que eu puser na lista de compras, o valor fica 4,29. Pros dvds que eu quero, fica o dobro

Atendente:
O mesmo só não sera cobrado o frete no caso da compra no valor acima de 99,90

** Reparem que a mensagem que ele colocou foi um ctrl+c ctrl+v mal-feito. Taquepariu! Por um acaso eu pedi frete grátis? Onde foi parar a ignorância?! **

Heloisa:
Fulano,

Heloisa:
eu fiz combinações de dvds com valores de 29,90 e 19,90

Heloisa:
todas as combinações que eu fiz, as compras somariam 49,80. Eu não quero fretes grátis, eu quero frete único, de 4,29

Atendente:
So um momento vou gerar a reclamação área responsável para verificar o valor do frete

** e ele fechou o chat, porque obviamente não sabia responder minha dúvida **

É. Ignorância é uma benção.

Comentários

  1. Bênção seria se ele soubesse. Eu teria desistido e esperado sair da pré-venda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sou água

Momento (E)Terno

Você já analisou o Efeito Borboleta da sua vida?