Vai fumar na p*** que o pariu!!

Sim, esse é meu desejo mais intenso quando aqueles ares impregnados com a maldita nicotina (ou o que resta dela) chega à minha fucinha: Mandar todos os fumantes pra p**a que o pariu, quando não mandar acender o cigarro em outro lugar. Tem horas que eu gostaria de não ter o faro tão apurado.

Se existe algo que me tira do sério, é ser perturbada por cheiro de fumaça de cigarro. Eu nunca fui adepta a vícios, muito menos cigarro, porque cresci vendo meu avô ficar surdo e cego por abusar de fumo e bebida. Sempre tive aversão extrema e rinite sensível ao cheiro de cigarro, e me orgulho disso, porque afirmo: Eu nunca serei fumante ativa!

Infelizmente, não cabe a mim decidir se fumo passivamente ou não, mas deveria caber aos fumantes, que querem se matar e nos levam juntos com eles ao buraco, não respeitando o nosso direito de não fumar. Odeio estar na aula e sentir o cheiro da fumaça, odeio estar no meu quarto, e ser pega de surpresa pela fumaça do cigarro da vizinha, e odeio, principalmente, fumantes baforando perto de mim.

Sempre fui muito “liberal” quanto à opinião dos outros, aprendi na marra, então, hoje, respeito o que cada um quer, mas devo admitir que adorei essa lei nada democrática que o governo de SP impôs, proibindo cigarro em lugares públicos. Embora eu duvide muito que vá dar em alguma coisa (afinal, que leis governamentais são seguidas nesse país?), devo admitir que fiquei contente quando vi um guarda pedindo para uma pessoa se retirar de um local, por estar fumando ali. Se os fumantes não respeitam quem não fuma por livre e espontânea vontade, então ótimo que exista uma lei que os obrigue a isso, porque já passou dos limites esse abuso!

Você, que fuma, sabe que você faz? Antes de fumar, se veda num quarto, sozinho, e respire todas as merdas que existem no cigarro sozinho, e inspira sempre bem forte, para aspirar todas as impurezas do seu cigarro e não deixar nada pra mais ninguém! Aumente sozinho as suas chances de desenvolver câncer de pulmão, bexiga ou rim, e não envolva ninguém nesse processo.

Aposto que se todo fumante se trancasse num quarto para fumar, não agüentaria o cheiro horrível do cigarro.

Portanto, caro amigo, mate-se sozinho, por favor, porque já que tudo nessa vida aumenta as chances de desenvolvermos alguma doença, eu prefiro escolher quais vou ter sozinha, obrigada.

Comentários

  1. Eu ando tão "nem aí" pra essas coisas ultimamente. Só dá raiva voltar pra casa, lavar o cabelo e o cheiro de cigarro não sair nem com promessa.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma gaveta na escrivaninha do meu quarto que meu irmão ficou jogando cigarros lá dentro e agora está impregnada, não consigo nem abri-la direito. Odeio fumaça, de qualquer tipo. Pelo menos são poucas as vezes que não dá pra evitar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sou água

Momento (E)Terno

Você já analisou o Efeito Borboleta da sua vida?